Políticas

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SUA SEGURANÇA É NOSSA PRIORIDADE.

NA SUA PRIMEIRA COMPRA NA TRAJO É PRECISO QUE VOCÊ PREENCHA O SEU CADASTRO. É IMPORTANTE QUE ESSES DADOS ESTEJAM PREENCHIDOS CORRETAMENTE PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS NA EMISSÃO DA NOTA FISCAL E ENVIO CORRETO DO SEU PEDIDO.

SUAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS SERÃO UTILIZADAS SOMENTE NO ATO DA COMPRA. NÃO ARMAZENAMOS O NÚMERO DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO. O PAGAMENTO É FEITO ATRAVÉS DO MERCADO PAGO, PLATAFORMA DE PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS ONLINE.

NENHUMA INFORMAÇÃO COLETADA SERÁ VENDIDA OU CEDIDA PARA TERCEIROS E TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ DIGITA SÃO CRIPTOGRAFADAS ANTES DE SEREM TRANSMITIDAS.

VOCÊ PODERÁ MODIFICAR QUALQUER INFORMAÇÃO DO SEU CADASTRO QUANTAS VEZES QUISER. NÓS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR VERIFICAR OU ATUALIZAR O MESMO.

POLÍTICA DE FRETE

DISPONIBILIZAMOS AS SEGUINTES FORMAS DE ENVIO:

SEDEX – PRAZO DE ENTREGA CALCULADO NA HORA DO CHECK OUT.

PAC – PRAZO DE ENTREGA CALCULADO NA HORA DO CHECK OUT.
O PRAZO DE ENTREGA É UMA ESTIMATIVA E ESTÁ SUJEITO A ATRASOS.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

VOCÊ TEM ATÉ 7 (SETE) DIAS PRA TROCAR PRODUTOS COMPRADOS NO SITE DA TRAJO.

TODAS AS PEÇAS POSSUEM UM PRAZO MÁXIMO DE 2 MESES PARA RELATAR PROBLEMAS APÓS LAVAGEM, SE VERIFICADO PROBLEMA NO TECIDO MESMO APÓS A LAVAGEM RECOMENDADA, REALIZAREMOS O PROCESSO NORMAL DE TROCA.

PARA ISSO, BASTA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DIRETAMENTE NO NOSSO E-MAIL (EUTRAJO@OUTLOOK.COM), COM O ASSUNTO “TROCA/DEVOLUÇÃO”.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

1) NOME

2) NÚMERO DO PEDIDO

3) QUAL PRODUTO E QUAL TAMANHO?

4) ESCOLHA UMA OPÇÕES A SEGUIR:

  • TROCAR 1 (OU MAIS) PRODUTOS POR OUTROS PRODUTOS.
  • DEVOLVER 1 (OU MAIS) PRODUTOS E GERAR UM VALE TROCAS PARA UTILIZAÇÃO NO SITE
  • DESEJO DEVOLVER 1 (OU MAIS) PRODUTOS E SER RESSARCIDO.

5) VOCÊ TEVE ALGUM PROBLEMA COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA QUE TE LEVOU A QUERER TROCAR OU DEVOLVER? SE SIM, PODE NOS CONTAR? ESSE FEEDBACK É IMPORTANTE PARA NÓS.


UM E-MAIL SERÁ ENVIADO COM O CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DOS CORREIOS PRA FAZER A SUA DEVOLUÇÃO.


SÓ É PERMITIDA UMA ÚNICA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR PEDIDO.


CONDIÇÕES PRA DEVOLUÇÃO:

  • NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS FORA DO PRAZO DE TROCA;
  • NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS DE PARCEIROS
  • SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS RECEBIDOS EM ATÉ 7 DIAS, NÃO LAVADOS, NÃO USADOS E SEM ODORES;
  • NÃO SERÃO ACEITOS ITENS QUE TENHAM SIDO ALTERADOS PELA CLIENTE (EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTE DE PUNHO ETC.);
  • CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO POR MAU USO, O ESTORNO NÃO SERÁ AUTORIZADO E O PRODUTO DEVOLVIDO AO CLIENTE.

COMO SABER QUE O ESTORNO DA MINHA DEVOLUÇÃO FOI REALIZADO?

ASSIM QUE SUA DEVOLUÇÃO FOR APROVADA E O ESTORNO REALIZADO, ENVIAREMOS UM E-MAIL COMUNICANDO O RESSARCIMENTO.

EM CASO DE DÚVIDAS VOCÊ PODE ACESSAR O NOSSO WHATSAPP (28) 99965-0645 QUE TE AJUDAREMOS.